Z4 é finalista do 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Audiovisual > Z4 é finalista do 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

A série Z4 foi um dos trabalhos mais divertidos em que eu pude atuar como roteirista. A minha alegria só aumenta quando recebo o feedback do público! O primeiro grande retorno positivo foi ter vencido o Prêmio Contigo de 2018, na categoria Melhor Programa Juvenil. Agora, fomos indicados para mais um prêmio importante.

Z4 é finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro é organizado todos os anos pela Academia Brasileira de Cinema. Na sua 18ª edição, a série Z4 foi indicada pelos membros da academia como uma das finalistas na categoria Melhor Série Ficção.

É uma felicidade muito grande fazer parte dessa competição e ter sido votado pelos membros da academia. O resultado deve ser divulgado somente no dia do prêmio, que será realizado em 14 de Agosto. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil. Como essa categoria não tem voto do público, é esperar pra ver o resultado.

Pra quem não viu a série na tela do SBT ou da Disney Channel, é possível acompanhar cada um dos 26 episódios na NETFLIX. Sei não, mas to achando que essa série merece temporada nova! Bora começar uma campanha?

#KDZ4Temporada3

Viva a Z4 !!!

Leia também

Leia também

spot_img