Rio Content Market 2017 – Programação

Audiovisual > Rio Content Market 2017 – Programação

A programação completa do Rio Content Market 2017 já está disponível no site oficial. Neste ano o evento traz muitos painéis interessantes e nós já estamos organizando a lista aqui dos que mais despertaram nossa curiosidade. E quem acompanha o site, já sabe. Pode esperar os resumos completos dos painéis que iremos visitar.

Enquanto os resumos de 2017 não saem, dá uma olhada no material que preparamos no ano passado.

Nossa programação para o Rio Content Market 2017

Rio Content Market

Estaremos no evento nos dias 08 e 09 somente. Abaixo, a lista de painéis que pretendemos assistir, com atenção especial aos encontros que falam sobre aspectos jurídicos do audiovisual, fomento e produção de conteúdo para plataformas digitais.

Espero que seja possível comparecer em todos e também rever muita gente bacana.

Dia 08:

  • 9h00 – Sala 1 – Sony apresenta negócios globais;
  • 10h15 – Sala 1 – Uma conversa com Zola Mashariki;
  • 11h15 – Sala 3 – Algoritmo e Consumo;
  • 12h00 – Sala 1 – Netflix Script Development;
  • 14h30 – Sala 2 – Modelagem de Direito – Brasil & EUA;
  • 15h45 – Sala 2 – Gestão Coletiva na obra audiovisual;
  • 17h00 – Sala 2 – Exploração de obras em ambiente digital;
  • 18h30 – Sala 1 – Primetime Globo: Good Mob: o conteúdo pelo social;

Dia 09:

  • 10h15 – Sala 3 – Plataformas Digitais;
  • 11h15 – Sala 3 – Plataformas Digitais – nichos;
  • 12h15 – Sala 2 – Samsung – User experience & virtual reality;
  • 14h30 – Sala 3 – Arte, educação e cultura – formação de audiência;
  • 16h15 – Sala 2 – Com a palavra – Canada Media Fund;
  • 17h00 – Sala 1 – Sundance Institute apresenta – Narrativas e novas fronteiras;

Leia também

Leia também

spot_img