A programação completa do Rio Content Market 2017 já está disponível no site oficial. Neste ano o evento traz muitos painéis interessantes e nós já estamos organizando a lista aqui dos que mais despertaram nossa curiosidade. E quem acompanha o site, já sabe. Pode esperar os resumos completos dos painéis que iremos visitar.
Enquanto os resumos de 2017 não saem, dá uma olhada no material que preparamos no ano passado.
Nossa programação para o Rio Content Market 2017
Estaremos no evento nos dias 08 e 09 somente. Abaixo, a lista de painéis que pretendemos assistir, com atenção especial aos encontros que falam sobre aspectos jurídicos do audiovisual, fomento e produção de conteúdo para plataformas digitais.
Espero que seja possível comparecer em todos e também rever muita gente bacana.
Dia 08:
- 9h00 – Sala 1 – Sony apresenta negócios globais;
- 10h15 – Sala 1 – Uma conversa com Zola Mashariki;
- 11h15 – Sala 3 – Algoritmo e Consumo;
- 12h00 – Sala 1 – Netflix Script Development;
- 14h30 – Sala 2 – Modelagem de Direito – Brasil & EUA;
- 15h45 – Sala 2 – Gestão Coletiva na obra audiovisual;
- 17h00 – Sala 2 – Exploração de obras em ambiente digital;
- 18h30 – Sala 1 – Primetime Globo: Good Mob: o conteúdo pelo social;
Dia 09:
- 10h15 – Sala 3 – Plataformas Digitais;
- 11h15 – Sala 3 – Plataformas Digitais – nichos;
- 12h15 – Sala 2 – Samsung – User experience & virtual reality;
- 14h30 – Sala 3 – Arte, educação e cultura – formação de audiência;
- 16h15 – Sala 2 – Com a palavra – Canada Media Fund;
- 17h00 – Sala 1 – Sundance Institute apresenta – Narrativas e novas fronteiras;