Telas Fórum 2015

Audiovisual > Telas Fórum 2015

No início do mês de Novembro, aconteceu no WTC de São Paulo o evento Telas Fórum. Organizado pela Converge Comunicação, o evento é uma edição reformulada do antigo Fórum Brasil TV. A edição de 2014 também teve cobertura aqui do Blog. Estiveram presentes no evento grandes nomes da produção independente, executivos de canais e produtores internacionais. Paralelamente ao Fórum, aconteceu a segunda edição do Festival Telas, que reuniu as principais produções de TV nacionais e internacionais numa mostra competitiva.

Telas Fórum 2015

Nessa série de posts, você vai conferir os painéis que eu tive acesso. Não pude cobrir o Festival Telas, portanto os resumos serão somente sobre alguns dos painéis do Fórum. Há dois resumos que ainda estão sendo escritos e publicarei no início de 2016. Para não perder os posts, recomendo que você siga a página do Blog no Facebook, ou assine as atualizações do site no final desta página.

Se você também esteve no fórum e tem informações à acrescentar, não deixe de escrever pra nós nos comentários dos posts. =) Se gostar do conteúdo, compartilhe com sua rede de contatos e vamos discutir juntos a evolução da TV brasileira.

Boa leitura!

Leia também

Leia também

spot_img