VDS 17: Game of Thrones – Making Of

Blog do Matheus Colen > VDS 17: Game of Thrones – Making Of

Game of Thrones é o que tem acontecido de mais relevante na produção ficcional de televisão nos últimos tempos. E no vídeo da semana iremos indicar mais um conteúdo sobre esse fenômeno. A série ambientada num universo fantástico medieval conquistou milhões de fãs no mundo todo. Em sua temporada final, teremos a chance de saber como vai se dar o desfecho dessa história repleta de mortes, tripas, intrigas e mortos vivos.

Game of Thrones Making Of

A temporada final está dando o que falar. No momento em que escrevo este post, falta apenas o último episódio para ser exibido pela HBO. A oitava temporada da série conta com um total de seis episódios, cada um deles com cerca de uma hora de duração.

Muitos estão criticando o rumo que alguns personagens tomaram no episódio 5, além de seus desfechos. Ao contrário do barulho que vem sendo feito na internet sobre esse assunto, eu acho que os roteiristas da série tem feito um bom trabalho e foi totalmente plausível o que aconteceu no episódio. Até o momento, os dois melhores episódios dessa temporada são o 3 e o 5.

O episódio 3 retrata a grande guerra e tem umas das sequências de batalha mais bonitas e impressionantes que eu já vi. O tamanho dessa produção da HBO impressiona! No episódio 5, uma outra invasão acontece, também com cenas incríveis de batalha, temperadas com boas pitadas de um terror no melhor estilo gore. Essa mistura casou muito bem na série.

Neste vídeo, podemos ver como foi produzida a guerra do episódio 5. São 35 minutos de cenas de bastidores e entrevistas com o elenco. Para quem está acompanhando a série, é um ótimo aquecimento para o episódio final que será exibido no próximo domingo.

Quem será que vai sentar no trono de ferro?

PS: Não preciso nem falar que esse vídeo tem spoiler do início ao fim, né?

Leia também

Leia também

spot_img