VDS 15: Game of Phones

VDS 15: Game of Phones

Pegando carona no sucesso da última temporada de Game of Thrones, trago até vocês no vídeo da semana uma pequena zueira pra descontrair. Trata-se de uma linha direta com o elenco da série, o Game of Phones.

Game of Phones

Nesses vídeos de humor, o elenco de GoT atende a ligações dos fãs com dúvidas sobre os acontecimentos da série. Numa pegada de sátira e com alguma ironia, o roteiro brinca com o perfil de seus personagens ao responder perguntas bastante objetivas.

O que você acha que Cersei Lannister responderia sobre a pergunta: “Tenho um crush no meu irmão, o que fazer?”.

Pode assistir sem medo pois não há spoilers. Eu ainda não consegui assistir aos episódios 2 e 3 e estou passando algum perrengue para conseguir ficar longe de spoilers. Até já andei bloqueando algumas pessoas nas redes sociais.

Acho que tá na hora de assinar o HBO Go.

Enfim, divirta-se.

 

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

9 − cinco =