Mashup: House of Thrones

Blog do Matheus Colen > Mashup: House of Thrones

Curte suco de laranja com acerola? Abacaxi com hortelã? Então você vai gostar desse vídeo. Um mashup muito bem executado que faz uma paródia pique crossover-à-lá-lol-mega-plus-with-cheese de House of Cards com Game of Thrones. House of Thrones é risada garantida. Achei excelente!!

Mashup e o poder do contraste.

Pegue duas comidas que você gosta bastante, mas que são bem diferentes, e coma ao mesmo tempo. Pronto, você fez mashup gourmet! Mashup é um termo muito popular na internet usado para designar produções que misturam elementos completamente distintos. Existem dezenas de mashups de vídeo, de músicas e até de games por aí. House of Thrones, colocou no liquidificador duas das principais séries do momento.

O vídeo foi produzido pelo canal do Youtube QuiznosToaster. As duas séries possuem um ponto em comum, a luta pelo poder. Uma se passa na Casa Branca, a outra num universo medieval fictício. Eles retiraram o protagonista de House of Cards, o deputado Frank Underwood, e jogaram no meio da briga pelo poder nos 7 Reinos de Game of Thrones. O texto está muito bem feito, a produção impecável e as risadas estão garantidas. Se você conhece as duas séries, certamente vai se divertir!

Beatlles vs. LCD Soundsystem.

Como o assunto é mashup, não posso deixar de falar desse mashup musical que é simplesmente excelente! Beatles e LCD Soundsystem não tem nada em comum, mas parecem que nasceram um para o outro.

 

Adele vs. Daftpunk.

Momento coraçãozinho <3 <3. Esse daqui também merece louvores. =)

 

Chuck Norris vs. Pacman.

E se Chuck Norris resolvesse virar personagem de game?

 

Conhece algum mashup bacana? Deixa pra gente ali nos comentários. 🙂

Leia também

Leia também

spot_img