Especial de Natal Porta dos Fundos

Especial de Natal Porta dos Fundos

O Especial de Natal do Porta dos Fundos em 2018 chamou a atenção da crítica. O projeto “Se Beber Não Ceie”, foi contemplado recentemente com um Emmy Internacional, a maior premiação de conteúdo televisivo do mundo. Para 2019, o grupo de humor que começou com esquetes no YouTube e hoje é uma das principais produtoras de conteúdo do Brasil, o Porta vem com outra história natalina polêmica: A Primeira Tentação de Cristo.

Especial de Natal: A Primeira Tentação de Cristo

Depois de passar 40 dias viajando pelo deserto, Jesus Cristo, vivido pelo ator Gregório Duvivier, retorna para casa com um novo “amigo” e se depara com uma grande festa surpresa em celebração ao seu aniversário de 30 anos. A família esperou este momento para fazer uma revelação bombástica, Jesus não é filho de José. Ele foi adotado e seu verdadeiro pai é Deus.

Famosos por polemizar com questões religiosas, o Porta dos Fundos já fez sátiras com diversas partes da bíblia. O Especial de Natal estreou na plataforma de streaming no último dia 3 de Dezembro e você pode conferir na íntegra por meio deste link.

Porta dos Fundos no Emmy

É muito gratificante ver criadores brasileiros subindo ao palco do Emmy para receber prêmios e terem seu trabalho reconhecido. Por meio do Twitter, o autor e humorista Fábio Porchat fez uma declaração emocionada após ter ganho como o Emmy Internacional de Melhor Comédia. Confira abaixo o depoimento de um dos fundadores do Porta dos Fundos.

 

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

doze + três =