Telecine terá stand na CCXP 2019

Telecine terá stand na CCXP 2019

Considerado o maior festival de cultura pop do país, a CCXP reúne todos os anos milhares de aficcionados por games, séries, RPG e o mundo Geek. Isso faz do evento um palco incrível para que marcas possam ter contato direto com seu público alvo. Pensando nisso, a rede de canais de TV paga Telecine irá marcar presença no evento pela primeira vez.

Stand Telecine na CCXP

Formada por seis canais de televisão paga segmentados por gênero e uma recém lançada plataforma de streaming dedicada ao cinema, a rede Telecine promete trazer ações e experiências para os visitantes da CCXP 2019, que irá ocorrer em São Paulo entre os dias 5 e 8 de Dezembro.

Haverá um glass studio onde serão produzidos conteúdos próprios para as mídias da Telecine e também eventos com creators renomados. Além de poder ver essas gravações todas bem de perto, o público poderá curtir ativações e atividades que serão realizadas com personagens e filmes que o público geek mais gosta. Comédia, Terror, Aventura, Sci-Fi e Animação foram os gêneros escolhidos para interagir com o público da feira.

Streaming Telecine

A plataforma de streaming da Telecine chega para brigar por espaço num mercado cada vez mais aquecido. Se antes tínhamos apenas a NETFLIX trazendo filmes e séries para nossas casas por meio da Internet, agora já é possível vislumbrar diversas empresas atuando no setor no Brasil. Amazon Prime Video, Disney Plus, Apple TV+, Globoplay, Globosat Play, isso sem falar nas plataformas próprias de diversos canais de TV, como HBO Go, Fox Play e muitos outros.

No plano básico, a plataforma Telecine Play cobra R$ 23,90 e permite assistir apenas em uma tela por vez. A rede dedica suas prateleiras virtuais apenas aos filmes de longa metragem, reunindo a produção dos principais estúdios de Hollywood além de títulos do cinema nacional. Portanto não espere encontrar séries por ali.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

7 − 6 =