The Witcher – segunda temporada confirmada

The Witcher – segunda temporada confirmada

Desde que a NETFLIX anunciou sua produção, a série baseada na saga The Witcher é amplamente aguardada pelos fãs de literatura fantástica e de videogames. Mesmo antes de estrear a primeira temporada, a plataforma de streaming já fez questão de confirmar que uma segunda temporada de The Witcher está a caminho.

A showrunner da série, Lauren Hissrich comentou: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

The Witcher Segunda Temporada

The Witcher Segunda Temporada

Como já falamos anteriormente, a jornada de Geralt pelo Continente nesta série produzida pela NETFLIX vai ser retratada com base nos livros e não nos jogos de videogame. Apesar de ter introduzido uma mecânica de combate inovadora no primeiro game, a série alcançou o sucesso absoluto com o terceiro título, The Witcher: Wild Hunt.

Várias pessoas conheceram esse universo fantástico por meio deste terceiro jogo e não conhecem as histórias de Geralt retratada nos livros. Isso pode causar algum desapontamento nesses fãs, pois a série ainda não irá trazer alguns fatos e elementos que estão presentes em Wild Hunt.

A produção da segunda temporada está prevista para o início de 2020 em Londres e irá contar com oito episódios. A estreia deve ocorrer apenas em 2021. O elenco continua o mesmo, reunindo nomes como Henry Cavill (que interpretou Superman) no papel de Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders) interpretando Yennefer e Freya Allan (Into The Badlands) como Ciri.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × 5 =