Sky Rojo: Do que se trata a nova série dos criadores de La Casa de Papel

Sky Rojo: Do que se trata a nova série dos criadores de La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma das séries de maior sucesso da NETFLIX, que teve sua produção realizada em conjunto com a emissora de televisão espanhola Antena 3. Apostando na qualidade de seus autores, a plataforma de streaming anunciou a produção de uma nova série criada por Álex Pina. Ao lado de Esther Martínez Lobato, Pina escreveu Sky Rojo, que promete muita ação e aventura.

Sky Rojo: sobre o que é?

Sky Rojo terá duas temporadas com oito episódios cada e irá ser gravada na cidade de Madrid e na ilha paradisíaca de Tenerife, a maior das ilhas canárias espanholas localizada próximo da Africa Ocidental. A trama se desenvolve ao redor de três personagens mulheres que trabalham como prostitutas. Uma brasileira, uma colombiana e outra espanhola.

Elas embarcam numa fuga após deixar o seu cafetão gravemente ferido e possivelmente paraplégico. Como elas cometeram alguns crimes graves, não podem contar com a ajuda da polícia para fugir da máfia. Entre correr eternamente ou revidar, elas deverão fazer suas escolhas numa história que promete ter aventura e ação. Se for parecido com o que foi desenvolvido na primeira temporada de La Casa de Papel, a série tem potencial.

Segundo os autores, “Sky Rojo é a história de uma caçada, a de três mulheres que fogem do cafetão que as extorquiu. Adrenalina em um gênero de perseguição constante, onde seis personagens carismáticos agem de maneira intransigente. Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral”.

Elenco

Dirigida por Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas, a série conta com seis protagonistas interpretados por Verónica Sanchez, Yany Prado, Lali Espósito, Asier Etxeandia, Miguel Ángel Silvestre e Enric Auquer.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × 2 =