La Casa de Papel na CCXP 2019

La Casa de Papel na CCXP 2019

A ComicCon Experience é um dos maiores eventos de Cultura Pop do Brasil. Realizado desde 2014 em São Paulo, a CCXP traz trailers exclusivos, presença de atores, atrizes, diretores e roteiristas de filmes dos grandes estúdios, além de promover uma feira repleta de cultura geek, quadrinhos e cosplayers.

La Casa de Papel e Esquadrão 6

Para a edição de 2019, que será realizada entre os dias 5 e 8 de Dezembro, a NETFLIX lançou um trailer fake anunciando a presença de alguns integrantes do elenco da série La Casa de Papel e do longa de Ryan Reynolds, Esquadrão 6. Estarão no painel da NETFLIX Pedro Alonso, que interpretou Berlim, Alba Flores, atriz que deu vida a Nairobi, Darco Peric, que interpretou Helsinque, Rodrigo de la Serna, que viveu Palermo e a atriz Esther Acebo, que viveu Estocolmo.

A série foi destaque na CCXP de 2018, quando os fãs puderam participar de uma experiência de assalto a casa da moeda no estande da NETFLIX. Dessa vez, muitas outras ações estão programadas para o evento baseadas nas séries que fizeram sucesso em 2019.

Pra quem gosta de ação, Michael Bay, diretor de filmes como Transformers, The Rock, Bad Boys e Armageddon, promete trazer uma nova experiência para o gênero com o longa ‘Esquadrão 6’. O protagonsita, Ryan Reynolds estará no evento com parte do elenco do filme.

Confira o vídeo abaixo:

Sobre La Casa de Papel Pt. 3 

Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

Sobre Esquadrão 6

Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de filme de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo singular que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. Estreia no dia 13 de dezembro na Netflix.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

três − 1 =