STORY MODE, meu primeiro canal no YouTube !

STORY MODE, meu primeiro canal no YouTube !

Finalmente tirei esse projeto da gaveta. Já faz um tempo que estou com essa ideia de reunir duas coisas que eu gosto muito: videogame e roteiro. E assim nasceu o STORY MODE. Um canal onde irei publicar análise de jogos, sob o ponto de vista de roteiro. E é claro, vai rolar uns gameplays também.

Sempre quando começo a jogar algum novo game, é inevitável que eu preste atenção no enredo dos jogos. Apesar de vários games não usarem o storytelling com eficiência, alguns títulos o fazem muito bem. Quem acompanha o site aqui há algum tempo já deve ter lido alguns dos reviews que fiz com críticas e elogios aos jogos.

Um exemplo rápido de jogo com storytelling ruim que me lembro agora é o shooter Destiny. Foi uma bela oportunidade desperdiçada de fazer uma história bacana de ficção científica, até porque a jogabilidade do Destiny é muito massa. Por outro lado, The Last of Us é um dos jogos mais incríveis que já joguei, muito em função da história bem amarrada.  O review que publiquei desse jogo foi, por muito tempo, o artigo mais acessado neste site. Me enche de orgulho =)

STORY MODE #01 – Horizon Zero Dawn

Pra começar o canal, eu resolvi escolher um jogo de RPG de mundo aberto, com temática pós-apocalíptica. Horizon Zero Dawn tem uma jogabilidade muito divertida, inserindo uma boa dose de estratégia nos combates, além de possuir uma história muito interessante.

Ficou curioso? Então confere abaixo o primeiro review em vídeo do Story Mode!! Se você gostar do conteúdo, não esquece de se inscrever no canal, curtir e ativar o “sininho” pra receber uma notificação do YouTube cada vez que publicarmos um review novo.

Tenho mais alguns jogos já na fila para produzir os vídeos e pretendo abordar tanto os games de produtoras grandes, quanto das independentes.

Deixa sua opinião nos comentários. Isso vai ser muito importante pra eu adaptar o canal e produzir um conteúdo que vocês gostem mais.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

catorze − catorze =