Dora e a Cidade Perdida ganha novo trailer

Dora e a Cidade Perdida ganha novo trailer

Seguindo uma tendência de mercado que transforma obras de animação em live action, comprovada por longas como Turma da Mônica – Laços e Rei Leão, a série da Nickelodeon Dora – A Aventureira, vai ganhar um longa em live action chamado Dora e a Cidade Perdida.

Dora a Aventureira estreou na Nickelodeon no ano 2000 e tinha como foco o público pré-escolar. Inovadora e de carácter educativo, a série chamou a atenção com os personagens falando diretamente com o público e ensinando espanhol para uma audiência formada por crianças que falam inglês. Na versão dublada, Dora ensina palavras em Inglês para o público que fala Português.

Foram oito temporadas de Dora e seu macaco Botas. O sucesso gerou como spin off uma outra série de animação. Dora e Seus Amigos, teve duas temporadas e apresenta uma Dora um pouco mais velha, que acaba de entrar na escola e passa a viver as aventuras ao lados de sua turma.

Dora e a Cidade Perdida

Depois desse sucesso todo na televisão, Dora e a Cidade Perdida chega aos cinemas em 7 de Novembro de 2019 com atores reais prometendo muito humor pra criançada.  Desta vez, Dora já é uma pré-adolescente e está cursando o ensino médio. Ela terá sua família e amigos, além do macaco Botas, ao seu lado para viver uma grande aventura.

Dirigido por James Bobin, o longa narra a aventura de Dora numa floresta para ajudar seus pais numa importante missão: desvendar o mistério da cidade perdida de ouro. O elenco conta com Isabela Moner (Dora), Jeff Wahlberg (Diego), Eva Longoria e Michael Peña (pais de Dora).

Confira o trailer.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

9 − 4 =