Making The Cut: reality de moda estreia na Amazon Prime Video em 2020

Making The Cut: reality de moda estreia na Amazon Prime Video em 2020

(na foto acima, da esquerda para a direita: Carine Roitfeld, Joseph Altuzarra, Nicole Richie e Naomi Campbell / crédito Jessica Forde)

 

A Amazon, gigante do varejo online que entrou pra valer no mercado de streaming de vídeo, começou as gravações de uma série original focada no mundo da moda. Making The Cut é um reality de competição que promete alçar uma marca ao título de sensação global no mercado de moda.

Modelo de Negócios de Making The Cut

Apesar de ainda sabermos muito pouco sobre como se dará essa competição, uma coisa é certa. O potencial da Amazon no varejo certamente vai catapultar a marca vencedora desse reality. Misturar o apelo do projeto e dos jurados, ao talento dos competidores e à capacidade de vendas da Amazon, parece ser uma ótima ideia.

A disputa ocorre entre 12 designers e empreendedores do mercado de moda. Quem sair vencedor vai levar o prêmio de US$ 1 milhão para investir em sua marca. É uma bela grana pra planejar a expansão de uma pequena empresa.

Todas as peças apresentadas durante o programa também estarão disponíveis para compra na Amazon. Os responsáveis por analisar os looks são jurados com larga experiência no assunto. Making The Cut deve chegar às prateleiras do Prime Video em 2020.

Os jurados de Making The Cut

Naomi Campbell: Uma das mais famosas e prestigiadas top models e ícone da moda, Naomi Campbell é também uma mulher de negócios, filantropa, ativista e atriz. Ela ainda colabora como editora para a Vogue Britânica e é consultora de produção deMaking The Cut. Acompanhe Naomi nas redes sociais: Twitter @NaomiCampbell e Instagram @Naomi.

Nicole Richie: Atriz e diretora criativa da House of Harlow 1960, uma marca de moda reconhecida mundialmente, Nicole Richie é um ícone do estilo moderno. Ela também é autora best-seller, personalidade da TV e filantropa. Siga Nicole nas redes sociais: no Twitter e Instagram @NicoleRichie.

Carine Roitfeld: Uma das figuras mais influentes da moda, antiga editora-chefe da Vogue de Paris e vencedora do CFDA Founder’s Award 2019, Carine transcendeu os padrões de moda e cultura nas últimas três décadas. Acompanhe Carine no Instagram @CarineRoitfeld.

Joseph Altuzarra: Nascido e criado em Paris, o designer vencedor do prêmio CFDA e diretor criativo da Altuzarra acaba de comemorar os 10 anos da marca que leva seu nome. Altzurra se tornou um ícone de vestimenta para mulheres poderosas no mundo inteiro, seja no dia a dia ou no tapete vermelho, incluindo nomes como Michelle Obama, Evan Rachel Wood, Nicole Kidman e Awkwafina. Siga Joseph no Instagram @JosephAltuzarra e @Altuzarra.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

2 × 1 =