Série ‘Boca a Boca’, projeto de Esmir Filho, chega à NETFLIX em 2020 com roteirista da Origina no time

Série ‘Boca a Boca’, projeto de Esmir Filho, chega à NETFLIX em 2020 com roteirista da Origina no time

Boca a Boca é a nova série criada pelo cineasta Esmir Filho. Com produção da Gullane e da Fetiche Features, o projeto conta com seis episódios de 45 minutos cada. A equipe de roteiro é liderada pelo próprio Esmir, que também é o showrunner do projeto, e conta com Juliana Rojas (As Boas Maneiras), Jaqueline Souza, Thaís Guiasasola e Marcelo Marchi.

Sobre Marcelo Marchi

Marcelo Marchi - roteirista

Marcelo é um roteirista representado pela Agência Origina, com uma longa experiência em universo fantástico. Ele escreveu e desenhou para quadrinhos e fanzines durante anos. No cinema, colaborou na adaptação do livro ‘A Hora do Amor’ e também teve seu projeto autoral ‘Perdido no Supermercado’ contemplado no PRODAV 05. Seu projeto ‘Fábula Rasa’, longa de ficção científica, está em fase de desenvolvimento. Para mais informações sobre esse projeto, entre em contato conosco.

 

Boca a Boca

Em uma cidade pecuarista do interior, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por um surto epidêmico causado por uma infecção contagiosa transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

A série começa a ser rodada em Agosto de 2019 e tem sua estreia prevista para 2020, reforçando o catálogo de obras brasileiras na plataforma de streaming. A direção será dividida entre Esmir Filho e Juliana Rojas.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

três × 4 =