VDS 11: WIRED – Ken Jeong

Blog do Matheus Colen > VDS 11: WIRED – Ken Jeong

O vídeo dessa semana tem uma pegada médica e vem lá do canal da Wired no YouTube. Os que eu mais costumo assistir são vídeos da série “Google autocomplete interview”, onde eles trazem artistas famosos para responder perguntas que as pessoas buscam no Google a respeito delas. Porém, hoje trago esse vídeo que me chamou a atenção por conta de um personagem: Ken Jeong.

WIRED DOC SUPPORT – Dr. Ken Jeong

ken Jeong em Se Beber Não Case 3

Não seria ótimo um canal de YouTube onde um médico responde perguntas dos internautas? Claro que seria. Dr. Drauzio Varela que o diga. Mas nesse caso, o Dr. Ken Jeong é muito mais do que apenas médico.

Eu nunca tinha visto um médico falando palavrão e zuando as perguntas que recebeu. Achei divertido essa ironia toda intercalando com momentos onde ele passa informação de modo mais sério. Depois de ver o vídeo fiquei curioso a respeito desse médico, afinal ele parece um personagem saído de algum filme.

Resolvi dar uma Googlada no Dr. Ken Jeong e descobri que ele é ator e humorista também. Participou de diversos filmes e séries durante a carreira, incluindo a terceira parte de Se Beber Não Case. Achei curioso esse mix de habilidades dele. O primeiro vídeo é do canal da Wired onde ele responde as dúvidas dos internautas. No vídeo seguinte, temos Ken Jeong falando sobre os principais personagens que viveu em sua carreira.

Curioso, não acha?

Confere aí!

 

Leia também

Leia também

spot_img