Publiquei meu primeiro livro sobre Produção Executiva!

Blog do Matheus Colen > Publiquei meu primeiro livro sobre Produção Executiva!

O post de hoje tem uma pegada comemorativa! Finalmente eu publiquei meu primeiro livro sobre Produção Executiva. Este é um projeto que eu venho desenvolvendo há algum tempo e é muito gratificante concluir uma etapa importante como essa.

Guia do Produtor Executivo

Muitas pessoas procuram por informações sobre projeto para TV aqui no site da Origina. Eu já escrevi algumas dezenas de artigos sobre essa temática. Além das séries específicas sobre Projeto para TV, temos aqui no site um apanhado de informações bem interessante sobre os principais eventos do mercado audiovisual, além de alguns artigos do meu blog onde dou minhas opiniões também.

O Guia do Produtor Executivo chega para complementar todo esse conteúdo. Ele é formado por quatro volumes. Este que eu acabei de publicar é o primeiro volume da série, que faz uma grande introdução às principais questões relacionadas à produção audiovisual.

Aprenda mais sobre Produção Executiva

O Guia do Produtor Executivo chega para reunir as principais informações sobre produção executiva num único lugar. Você pode encontrar o livro no site da Amazon, por um preço bem acessível. Apenas R$ 9,90.

Basta instalar o aplicativo do Kindle, para ler este eBook no seu celular ou tablet. A vantagem do eBook é que você consegue ainda alterar o tamanho da fonte, para ter uma leitura confortável no dispositivo que escolher.

Adoraria receber feedbacks sobre o livro, para que eu possa aprimorar os próximos três volumes da série.

Espero que gostem!

Leia também

Leia também

spot_img