Sunny Side of the Doc: Inscrições abertas

Sunny Side of the Doc: Inscrições abertas

A BRAVI é uma entidade que congrega mais de 600 produtoras de conteúdo audiovisual independente. Uma das iniciativas da associação é o Brazilian Content (BrC), que promove a participação de produtores brasileiros em eventos internacionais. O projeto, que é realizado em parceria com a APEX (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) recebe inscrições para o Sunny Side of the Doc.

Sobre o Sunny Side of the Doc

A 30ª edição do Sunny Side of the Doc irá ocorrer entre os dias 24 e 27 de Junho de 2019, na cidade de La Rochelle, na França.  o SSD é um dos principais mercados internacionais para projetos de documentário e não ficção. Produtores e players do mundo todo levam seus projetos para as rodadas de negócios, além de visitarem os painéis, conferências e a área de stands. É um ótimo lugar para quem procura vender seus projetos para o exterior ou procurar por parceiros internacionais para uma co-produção.

Por meio da parceria entre a APEX e o BrC, os produtores conseguem comprar as credenciais para o evento com um desconto expressivo. Apesar das passagens e hospedagem não estarem incluídas no pacote, a ANCINE tem um programa de apoio para atender estes custos também.

As inscrições estão abertas até o dia 31/03. Saiba mais no FAQ.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dezessete + treze =