Love, Death & Robots – Nova série de animação de David Fincher e Tim Miller

Love, Death & Robots – Nova série de animação de David Fincher e Tim Miller

No dia de ontem a NETFLIX lançou mais uma série de animação. Love, Death & Robots é a nova produção de David Fincher (House of Cards, O Curioso Caso de Benjamin Button, A Rede Social) e Tim Miller (Deadpool) e tem como foco o público adulto.

Love, Death & Robots

A série conta com episódios curtos, entre 5 e 15 minutos, produzidos por diversos estúdios de animação ao redor do mundo. São histórias que tem como foco o público adulto e não são totalmente direcionadas ao mainstream. Segundo Tim Miller:

“Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”

Cada um dos 18 episódios narra uma história diferente e também utiliza uma técnica de animação distinta. Na primeira temporada há desde animações em 2D como desenhos realistas em 3D que utilizam muita computação gráfica. A produção é da Blur Studio, produtora de Tim Miller.

Confira algumas imagens da série.

Love Death & Robots

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT, Disney Channel e NETFLIX. Auxilio produtores a formatarem seus projetos com as consultorias em produção executiva e roteiro.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × 4 =