My Name is Now, Elza Soares – Circulabit

My Name is Now, Elza Soares – Circulabit

No próximo dia 01 de Novembro entra em cartaz o longa documental “My Name is Now, Elza Soares”. Como o próprio nome diz, o longa tem como foco a cantora Elza Soares, que relembra momentos da sua vida enquanto se maquia em frente ao espelho. Dirigido por Elizabeth Martins, a obra está em cartaz nas salas Espaço Itaú de Cinema Augusta, Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, Cinearte Petrobras e Reserva Cultural, com distribuição do projeto CirculaBit.

My Name Is Now, Elza Soares

Elza Soares

Elza Soares chega em casa, em Copacabana, e cara a cara, diante do espelho, nos desafia, numa saga, que ultrapassa o tempo, explosões, pedreiras, lama, preconceitos, perseguições, perdas. Mas, ela é dura na queda: num rito, nua e crua, ao mesmo tempo frágil e forte, real e sobrenatural, como uma fênix transcende em música e canta gloriosa. Este não é um filme sobre a carreira da cantora, mas sim um filme que ela está vivendo.

 

O projeto CirculaBit foi criado com o objetivo de realizar a distribuição de obras audiovisuais brasileiras independentes em salas de cinema, apresentando ao público os trabalhos de novas diretoras e diretores, além de promover exibições gratuitas e no ambiente digital.

Saiba mais sobre o CirculaBit.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT e Disney Channel. Auxilio produtores a formatarem seus projetos e presto consultorias para inscrição e acompanhamento de projetos em leis de incentivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

8 − 6 =