Operação Orverlord estreia no Brasil

Operação Orverlord estreia no Brasil

O longa “Operação Overlod”, que tem produção J. J. Abrams (Star Trek, Lost, Star Wars EP: VII), vai estrear na 42ª Mostra de Cinema de São Paulo, no dia 27 de Outubro, antes mesmo da sua estreia comercial que está programada para o dia 8 de Novembro.

Operação Overlord

Operação Overlord

O longa tem distribuição da Paramount Pictures, foi dirigido por Julius Avery e escrito pelos roteiristas Billy Ray e Mark L. Smith. A história se passa na segunda guerra mundial, quando um grupo de paraquedistas americanos descobre que o inimigo é bem pior do que pensavam.

A obra mistura a temática de filmes de guerra e ação, com o terror. Apesar de incomum, a mistura desses dois gêneros pode ter dado um belo resultado. Confira o trailer se programe pra não perder essa estreia.

Atuo como roteirista e produtor executivo de TV há 12 anos. Passagens por BAND, SBT e produtoras independentes no departamento de roteiro e desenvolvimento de projetos com trabalhos exibidos no Multishow, Canal Sony, SBT e Disney Channel. Auxilio produtores a formatarem seus projetos e presto consultorias para inscrição e acompanhamento de projetos em leis de incentivo.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

catorze − 5 =