Rio Content Market 2017

Audiovisual > Rio Content Market 2017

O Rio de Janeiro abrigou entre os dias 07 e 10 de Março de 2017 a sétima edição do maior evento relacionado ao mercado audiovisual no Brasil: o Rio Content Market 2017.

Cobertura do Rio Content Market 2017

Tradicionalmente como fazemos em todos os eventos em que comparecemos, o site da Origina irá publicar os resumos dos principais painéis. Na edição deste ano, o Rio Content abrigou debates importantes sobre a inclusão do negro na cadeia de produção audiovisual. A diversidade foi tema recorrente nos diversos painéis e nos corredores do hotel Windsor da Barra da Tijuca.

A cerimônia de abertura contou com a presença dos atores Camila Pitanga e Lázaro Ramos. Um dos painéis mais concorridos, foi aquele em que a produtora Zola Mashariki compartilhou sua experiência de valorização da cultura africana na produção audiovisual dos EUA.

Os resumos do RCM 2017

Você pode navegar pelos resumos publicados por meio do menu/índice logo abaixo, que também está presente no final de cada artigo. Se você tem mais informações a acrescentar, sugestões ou perguntas a fazer, utilize a área de comentários de cada artigo.

Se achou que o conteúdo é produtivo, compartilhe em suas redes sociais. Informação útil é aquela que chega até as pessoas que precisam.

Leia também

Leia também

spot_img