VDS 04: Kurzgesagt – O que é o tempo?

Blog do Matheus Colen > VDS 04: Kurzgesagt – O que é o tempo?

Depois de falar de Cinema e Inteligência Artificial, chegou a hora de dar uma filosofada. Nesta edição do Vídeo da Semana, vamos embarcar nessa onda mais abstrata com um vídeo desse que é um dos meus canais favoritos no YouTube: Kurgestat. Você consegue responder claramente o que é o tempo? Eles fizeram uma bela incursão no assunto com uma animação muito legal e didática. Aliás, todos os vídeos do canal são assim. Vale a visita lá, hem!?

Kurgestat: O Tempo

O vídeo está em inglês, mas se você procurar nas legendas ocultas do player do YouTube vai encontrar as legendas em Português. O Kurgestat é um dos canais mais legais do YouTube. Além de ter um trabalho gráfico de excelente qualidade, os temas abordados nos vídeos são sempre muito interessantes e relevantes.

O YouTube, quando usado dessa maneira, pode se tornar uma ferramenta incrível para a divulgação do conhecimento científico e da ciência. Ainda mais quando isso é feito de modo tão claro, limpo e objetivo. Esse vídeo explica a noção de tempo e nos dá uma bela dimensão das coisas.

Curte aí!

Leia também

Leia também

spot_img